{Em Breve} Noah


Meu povo maravilhoso, fiquei sabendo que esse filme estava sendo gravado há exatas duas semanas, e pirei total quando vi quem dirigia e quem iria compor o elenco. 
Confesso que não morro de amores por filmes com contextos bíblicos no fundo, fico sempre achando que nada vai se comparar ao que está escrito na Bíblia, e sei que realmente não vai. O único filme que assisti e gostei pra caramba foi Paixão de Cristo, e olha que ele me deixou totalmente arrasada! 
Noé é uma das minhas histórias prediletas, então eu fiquei bem louca (como se já não fosse) quando soube do lançamento. 
O filme tem previsão de estréia para abril do ano que vem. Serão meses tortuosos para mim. 
Saca só mais um pouco sobre o filme:


E no elenco temos...



 Fala sério, não acredito que só eu pirei com isso! Esse elenco está fabuloso!!
Acho que podemos esperar um dilúvio nas salas dos cinemas no mundo inteiro.