Como eles seriam na telona? {O Rei do Ferro}

E ai, meu pessoal belo, como está a sexta de vocês? Espero que esteja tudo legal! 
As coisas por aqui andam como sempre: Corridas.
Essa postagem foi programada no meio da semana, e quero que vocês gostem dela de coração. 
A ideia veio de outras blogs com postagens parecidas. Na verdade já vi esse tipo de postagem em muitos blogs, mas nunca com referência de quem começou, então peço que se alguém souber de onde surgiu, me avise que tratarei de colocar os créditos por aqui. 
Essa coluna consiste em pensar os personagens dos livros como atores de cinema que você gostaria de ver interpretando um devido papel. Achei isso o máximo já que sou doida por cinema também. 
Então me peguei pensando, por muito tempo, em um livro para colocar como primeiro post dessa coluna, e digo que foi bem difícil escolher os atores que protagonizariam essa série tão amada por mim. Enfim, depois de muito pensar, achei os meus três escolhidos.
Vamos checar?



A editora Underworld ganhou meu coração quando trouxe essa série para o Brasil, quer dizer, pelo menos o começo dela. Apenas os dois primeiros livros da série tem a nossa versão, os outros não existe nem previsão de lançamento por aqui, além de que, a editora nem responde os emails que mandamos. 
Mas enfim, a série é uma fantasia muito bem bolada que mistura seres do mundo de Shakespeare em Sonho de uma Noite de Verão, com seres de um reino gelado e outro reino de ferro bem cruel. 
Li os dois primeiros livros da série, mas estou com o terceiro em inglês para ler aqui, falta paciência com meu inglês. rsrs
A diagramação do livro é lindíssima! E o preço é bem salgado. 
Acho que um diretor como Chris Columbus, que dirigiu Harry Potter e a Pedra Filosofal, faria um bom uso de um enredo rico com esse e criaria um mundo fantástico para Os Encantados do Ferro. 
Agora os atores.  Nesse livro tem três personagens principais: Meghan, Ash (AMO) e Puck
E para interpretá-los eu escolheria... 



Puck
Lembra daquele ser engraçado e peralta que existia em Sonho de uma noite de Verão? Pois é, aquele era o Puck. E o nosso Puck segue a mesma linha de raciocínio do Puck de Shakespeare, com uma única diferença, ele tem essa magia divertida e completamente apaixonante. 
Quando pensei nesse personagem, muitos outros atores me vieram à cabeça, mas acabei selecionando o Jeremy Sumpter pela forma como ele sorri. Adoro o sorriso de dentes tortos desse ator!  Ele tem uma beleza diferente e um tanto élfica, e isso é a cara do Puck. 



Meghan


Essa é a protagonista. 
Uma loirinha nada chamativa e que mora em uma fazenda no meio do nada com a mãe, o irmão e o padrasto. Apesar de Meghan não ser uma personagem que me agrada no geral, tem coisas nela que acho bem bacana. 
Ela tem um espírito protetor muito forte, e quando se faz necessário que ela mostre seu lado mais Fairy, ela mostra sem problemas com isso. Ela em si já tem o Glamour. 
Para quem não sabe, essa atriz está no elenco de Diários de Vampiro, e foi quem mais associei a Meghan. Acho que ela tem uma inocência no olhar, mas quando o momento pede, era se transforma, exatamente como Meghan. 




Ash


 Ai!!! (Suspiros)
Ash é o personagem mais belo de todos os que eu já li. Ele está em primeiro lugar no meu Top 10 de beleza masculina. 
Ele é o Príncipe do Inverno. Vêm de um reino frio, onde até as pessoas são geladas. 
Ele tem um mistério no olhar. Um sofrimento interior e silencioso. Ele é uma mistura de tudo o que acho mais belo em um homem. 
Como não pensar em Efron para interpreta-lo? Zac é uma referência de beleza dos jovens do cinema. Acho ele tudo o que Ash é. <33333



E ai, gostaram da coluna? 
Vocês já leram essa série? Já imaginaram personagens para ela?