[TOP 5] Melhores casais de animações



Olá, pessoas lindas! 
Ando sumida das postagens mais leves do blog, não é? 
Quem me acompanha pelo Facebook deve ter visto que coloquei uma justificativa por lá em relação ao meu sumiço. 
Estou em período de final de semestre, além de que percebi que as postagens tem melhores visualizações quando não as torno periódicas. Pois é! Deveria ser o contrário, não é? Mas talvez o motivo seja porque realmente o blog é relativamente novo e tem poucas visualizações mesmo. Não tenho paciência de ficar no Twitter todo o tempo divulgando postagens, então, é melhor diminuir a quantidade e me cansar menos, não acham?
Mas vamos ao que interessa? 
A postagem de hoje está organizada no meu caderno do blog já faz algum tempo. Estava doidinha para vir coloca-la no ar. Sou doida por desenhos! E pela quantidade de postagens sobre isso que já fiz, acredito que vocês já tenham percebido. Rsrs
Então resolvi trazer um [TOP 5] dos melhores casais dos filmes de animação. E já vou avisando que foi muito difícil escolher apenas cinco. Eu sempre gosto dos mais peculiares. 
Vamos lá? 

Dimitri e Anastasia



Sou doida por esses dois desde o tempo em que nenhum desenho tinha sido melhor para mim do que O Rei Leão. O que quero dizer com isso? Que Anastasia foi o primeiro desenho onde eu tive consciência de relacionamentos entre homens e mulheres e o quanto isso era importante para modificar a vida de alguém. 
Juntamente com a Anya, eu sonhei com a possibilidade dela achar uma família e possivelmente ser uma princesa. E juntamente com ela eu vi isso ruir a partir do momento em que pensei que ela escolheria a família no lugar de Dimitri. Sei que na vida real eu não teria dúvidas quanto a escolher entre um cara e minha mãe, por exemplo. Minha mãe ganharia sem pestanejar. Mas se apenas as coisas podem ser tão mágicas nos filmes, então que seja. 
Esses dois brigam o filme quase inteiro. Ela é cabeça dura e ele é super esperto e teimoso.
Dimitri foi o primeiro mocinho/não mocinho que conquistou meu coração. Ele é um malandro russo que arranjou na garota uma forma de conseguir dinheiro fácil. Só que não. 


Eric e Ariel


Ai que saudade de ver esse desenho!!!
Assisti ainda novinha, mas só vim entender algumas coisas depois de velha. Quando criança curtia o caranguejo e o peixe amarelo, depois de adolescente foi que comecei a curtir esse relacionamento angustiante entre Ariel e Eric. 
Eric é rico e humano. Ariel é rica, mas uma sereia. E o amor que ela sente pelo cara é tanto que ela faz um trato com uma bruxa do mar. Só que ela precisa conquistar o cara sem a voz, que é a melhor coisa que ela tem. 
Sabemos que os desenhos tendem a ter lições de moral do caramba de boas! Eu sempre digo que são filmes feitos para crianças, mas que apenas os adultos entendem. 
Amo a complexidade com a qual eles tratam esse relacionamento delicado dos dois. E amo a final, mesmo que de início eu tivesse pensado que a lógica era não ter um fim feliz para eles. Mas é desenho, né? As crianças tem que sair rindo da sala do cinema, não chorando. 



 Tiana e Naveen

Esse casal mega fofo eu conheci há bem pouco tempo. Eles protagonizam A Princesa e o Sapo. 
Mas nem pensem que eles passam o filme nessas versões de corpos tão lindas e normais. Eles são sapos mesmo e achei isso um barato! 
Outro casal que vive brigando, mas que logicamente chegam num denominador sobre quase tudo. 
O cenário desse filme é perfeito! As músicas são deliciosas! 
E ter um casal negro entre tantos dinamarqueses nos desenhos, é um avanço social considerável para a realidade de países como o nosso. Eis o primeiro motivo pelo qual gostei deles.
Talvez eu não tenha gostado realmente do enredo, achei curto demais para uma trama que poderia ter sido melhor desenvolvida. Mas achei o relacionamento dos dois bem proveitoso. 


Buzz e Jesse


E nesse momento o meu filho está pirando aqui do meu lado. Rsrsrsrsrs
Ele é completamente ensandecido por esse desenho. E não é que eu sou também? Toda vez que assisto Toy Story 3 parece que causei um dilúvio no meu quarto. hehe
Esse casal é só de nome, porque na realidade Jesse e Buzz não tem nada demais um com outro, só uma paixão tímida e retraída. Mas eu me acabo de rir com o Buzz quando está perto dela. 
Jesse é descolada, e não seria o tipo de menina que fica esperando o cara iniciar a paquera. Ela vai lá e faz o que tem que fazer. Já Buzz, apesar de toda essa marra de patrulheiro espacial, tem uma timidez ridícula quando está num momento romântico com ela, a não ser que o cara esteja no modo espanhol.
Eu os acho muito bons juntos! Nada romântico, até porque eles são brinquedos de criança. Mas é tudo muito lindo e limpo entre eles. #Adoro!


Rapunzel e Flynn


Minha mais nova paixão: Flynn!
Talvez a Rapunzel nessa história seja uma personagem meio sem sal. Ora bolas! A menina cresceu presa em uma torre tendo como única companhia uma mulher bem chata. Não é para menos que ela não saiba lidar com as pessoas. 
Ainda assim quando ela está junto de Flynn ela é outra pessoa. E quem não seria? 
O cara é um ladrão, e dos melhores. (Acho que gosto de Caras maus) Igual Dimitri, ele não tem problema nenhum em passar por cima das pessoas para ter o que ele quer. E de início é o que se passa entre esses dois: Um negócio.  
Mas isso não dura muito. Em pouco tempo o Flynn está com todos os pneus arriados pela donzela sempre em apuros. Mas nem façam mau caso dela. O que ela tem de cabelo, tem de impulsividade.


Agora quero saber quem são os casais mais amados de vocês. 
Não me deixem na mãe, heim!