TAG: Nacionais na minha estante

Oi gente!
Sei que não tenho costume de responder Tag's, mas vi essa pela internet uns dias atrás e a blogueira que me indicou foi uma fofa tão grande que resolvi responder. 
A lindinha que me indicou foi a Gabi do Vida de Bookaholic. Eis as regras;

Usar o selo da tag no seu post;  

Linkar quem te indicou;  

Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;  

Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.

 

Agora vem a parte interessante, as perguntas...



 1. Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


O  Alquimista -  Li quando era criança e desde então sou apaixonada por esse livro! Ele tem lugar especial na minha estante.

O Segredo de Eva - Esse livro me pegou de jeito com sua forma lírica e bela ao extremo! O final dele é surpreendente! 

Procura-se um marido - Fala sério, você gosta desse tipo de livro e ainda não leu esse? Está esperando o que? Corre!


2. Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.


A Última nota -  Desde que esse livro foi lançado que eu fiquei doida por ele!  Primeiro que essa capa é SUPER a minha cara. #Violino s2. Segundo que a premissa dele é simplesmente incrível! Tenho o livro há quase dois meses, mas ainda não tive tempo de pegar para ler.

Como quase namorei Robert Pattinson -  Li uma cena desse livro em algum lugar e dei boas gargalhadas. Desde então fiquei neurótica por ele. Comprei mas ainda não li. 

O Pássaro - Só escuto maravilhas desse livro. Tive que comprar. 


3. Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.

Até eu te encontrar - Li apenas uma resenha desse livro. Foi o suficiente para me deixar em transe por ele. Quero!!!!!!!

Azar o seu - Precisa de motivos?? Olha essa capa, olha a premissa, gente!! #Necessito

Paixão, drogas e rock'n roll - Esse é uma livro com a temática bastante parecida com a de um que estou escrevendo. Então era mais para um trabalho de campo. 


Blogs indicados

Gente, eu sou péssima nessa coisa de indicação, mas mesmo assim vou indicar três blogs. Se vocês já fizeram, podem passar para alguém que não tenha feito ainda.