[CBE] Blogueiras Criativas


Vou dizer, heim, o domingo da minha cidade está congelante!
Mas eu não podia deixar de vir trazer uma postagem bem legal para vocês. 
Como sabem, as primeiras postagens do Clube das Blogueiras Escritoras saíram agora no começo de Agosto. Eu fiquei muito feliz com a qualidade dos textos das meninas. Ficaram perfeitos!
O Clube começou bem, com oito participantes. Dentre elas, três tiveram problemas pessoais para postar os seus textos, mas todas as outras postaram, e eu vim para trazer para vocês um pedaço deles.   O tema do mês foi Revolução ou Guerras. Tivemos textos bem variados baseados no tema.Vamos conferir um pouco do trabalho das meninas?




Publicado no Blog da Bruna: Fleur de Lis

Publicado no Blog da Susana: Noites Malditas

Publicado no Blog da Sthéfanie: Moda e Eu

Publicado no Blog  da Eykler: Agridoce

Publicado por aqui mesmo: Irreparável



Vocês podem acompanhar a postagem completa dos textos clicando no link que deixei disponível embaixo de cada trecho. Foram trabalhos muito bons e recomendo demais a leitura. Depois venham me dizer o que acharam deles.