[News] Hora de cinema



Olá, seus lindos!
Não ia trazer postagem para vocês hoje, mas tenho visto tanto trailer de filmes bons que fiquei doidinha para vir compartilhar com vocês. Como eu não sei trazer esse tipo de postagem uma por uma, resolvi condensar alguns trailer que estão me deixando sem dormir de ansiedade. Grande parte acredito que vocês conheçam, mas acho que um vai ser novidade para vocês.
Vamos lá?!




Pois é.
Se eu disser que gostei desse trailer eu estarei mentindo para vocês. Senti que era um trailer de um filme de criança. Sério, tenho o livro muito mais em conta do que fizeram nesse trailer.
Espero de coração que o filme fique bacana. O trailer não vende nem 20% da história.


Foi bem curtinho e eu não tive como tirar grandes conclusões. Mas deixa o apaixonado pela saga com água na boca. Achei que não fosse gostar desse ator como Four, mas adorei vê-lo no trailer.
Vamos esperar para ver se sai uma versão maior dele.
Até lá, comemos as unhas de curiosidade.


Olha, essa na verdade é uma inspiração no livro de Joseph Delaney. Então vou dizer, para quem conhece a história, que acredito que não seja uma adaptação literal do livro. Dá para perceber isso até no trailer do filme. Acho que eles misturaram algumas coisas no mesmo filme, já que essa série é bem grandinha. 
O trailer ficou do CARAMBA de bom! Acho que o livro não vende a metade do que esse trailer vendeu.


Ai, gente, fala sério!
Para quem conhece esse livro há tanto tempo, como eu, deve ter ficado com os olhos marejados por ver esses personagens tão amados por nós ganhando cor nas telas do cinema. 
Eu fiquei emocionadíssima com esse trailer! Me arrepiei do começo ao fim dele. A fotografia está belíssima e estou comendo os dedos de curiosidade pelo resultado dele. 

 



Esse aqui eu não sei se é inspirado em algum livro, mas esse trailer me ganhou desde o primeiro momento em que bati os olhos nele. E nem foi pelo Zac, apesar dele estar lindo nesse papel! rsrsrs
O filme conta a história da repercussão da morte do presidente Kenedy. E como vocês sabem, esses filmes patrióticos americanos tem a mania de ser bem visto pela academia. Então tenho certeza de que esse entrará na lista do Oscar com alguma indicação, então eu já PRECISO assistir.