Tag: Livros Opostos {Vídeo}



Oie!!!
Sei que faz bastante tempo que não gravo um vídeo para trazer por aqui. Como tinha dito em um vídeo anterior, estou com um pequeno problema no meu programa de edição. Então estou com alguns vídeos até gravados, mas estou sem conseguir editar direito, por isso não estou trazendo com mais periodicidade. 
Mas enfim resolvi gravar um ontem, e enfim consegui editar. *Coros de anjos cantam aleluia"
Gravei uma Tag chamada Livros Opostos, que originalmente foi criada pelo Bruno Miranda do canal Minha Estante (Vlog). Quem quiser fazer, fique a vontade, mas lembrem de citar o Bruno e o vlog dele. 
Vamos as perguntas?


1- Primeiro livro da minha coleção e o último livro da coleção
2- O livro que você comprou mais caro e o livro mais barato
3- Um livro com protagonista homem e um livro com protagonista mulher
4- Um livro que você leu rápido e um livro que você leu devagar
5- Um livro com a capa bonita e um livro com a capa feia
6- Um autor brasileiro, um autor internacional
7- O livro mais fino e o livro mais grosso
8- Um livro de ficção e um livro de não ficção
9- Um livro meloso e um livro de ação
10- Um livro que te deixou feliz e um livro que te deixou triste


Livros citados que tem resenha aqui no blog:

A Passagem
Como se livrar de um vampiro apaixonado
Através do Universo
Branca como o leite, vermelha como o sangue
O segredo de Emma Corrigan
O Menino da Mala
Delírio
Marina
Jogos Vorazes