1ª Feira de Troca de Livros da Ufal

Sumida?
Sumida...
Sumida!
Eu sei que andei a semana inteira completamente sumida, mas logicamente eu vim aqui para me justificar.
Eu sou estudante de Biblioteconomia, e pago uma disciplina chamada Biblioteca e Ação Cultural. Até hoje, a disciplina mais interessante desse curso.
Acontece que meu belo e maravilhoso professor, veio com uma proposta de desenvolvermos um projeto de alguma atividade cultural. Minhas sala tem apenas onze pessoas, e dividimos a turma em duas. A primeira fez uma exposição fotográfica no saguão da Biblioteca Central, com fotos antigas e atuais da nossa cidade. A exposição ficou um arraso de linda. Amei!
A nossa foi uma proposta do professor: Uma feira de troca de livros. Quer dizer, a primeira feira de troca de livros da universidade. #QueMedo!!
O negócio parecia bem simples de início, mas se tornou um pesadelo do meus últimos meses.
Como eu era uma das únicas participantes da minha equipe que tinha uma agenda um pouco mais maleável, o negócio pesado acabou caindo em cima de mim. Elaborei material gráfico, fiz contatos, tive momentos de matar qualquer um. Tinha dias que eu desmaiava, não dormia.
O professor nos ajudou bastante. Foi uma ligação importante com editora e com a parte burocrática da universidade. Mas nunca pensei que esse negócio de montar uma feira de troca de livros fosse tão cansativo. No dia da feira eu trabalhei a base de energéticos, e nos dias anteriores dormia a base de calmantes. Eu estava uma pilha de nervos. Gritava com todo mundo e usava a "água da paciência" cada vez que Iuri Rocio (O professor), vinha com algo diferente para ser mudado no material. rsrs
Por isso sumi do mapa.
Mas eis que a feira passou. Foi bem acima de nossas expectativas, e ficamos muito felizes e aliviados com o resultado.
Aqui mostro algumas das fotos que tirei.
Espero que vocês não tenham me abandonado, estive ausente, mas estou de volta.



 Entrevista que dei para a assessoria de imprensa da UFAL. Futuro repórter ai bem engajado. 


Iuri Rocio (Causador de dor de cabeça. rsrs) também sendo entrevistado



 Esse é um dos equipamentos que a Ufal disponibiliza para os alunos. Foi onde realizamos a feira.


 Professores do curso de Biblioteconomia realizando suas trocas. 


 Abertura da Feira. Olha a pose dos trabalhadores cansados. kkkk




Lembrancinhas que fizemos para todos os participantes.















Professor Iuri Rocio.