Lançamento do livro "Alma"




Gail Carriger
Alma?
O Protetorado da Sombrinha: O Primeiro Livro

UM ROMANCE SOBRE VAMPIROS, LOBISOMENS E SOMBRINHAS.




“Inteligente, ferino e venenoso.” Publishers Weekly (Melhores do Ano)
“Perversamente engraçado.” Angie Fox, autora best-seller do New York Times





Esse é o novo lançamento da Editora Valentina. 
Confesso que estou bem curiosa por ser uma série de Steampunk, que é um estilo literário que aprendi a gostar. Gosto dessa capa também, por mais que o ângulo do corpo da mulher esteja bem estranho. Rá! 
Bem ansiosa para o exemplar chegar e eu contar para vocês exatamente do que se trata. 
Até lá, vamos ficar com o release do livro:


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com.

___________________________________________________________________________

E ai, legal né?
Contando os minutos por esse lançamento. 
E vocês?