PicMonkey


Quem é blogueiro e nunca ouviu falar do PicMonkey, então corram pra conhecê-lo!
Conheci esse site em minha andanças na net, e tipo, me apaixonei por ele!!
É uma forma muito bacana de enfeitar e editar minhas fotos, sem que precise estar com meu computador e todos os meus arquivos. 
Meu notebook é daqueles grandes e pesados, e acho horrível quando tenho que levar pra faculdade porque esqueci de editar alguma postagem, e a base visual das postagens, vocês sabem, são as fotos. Então eu aprendi a usar o laboratório do curso e entrar no PicMonkey para edita-las. 
Rápido e versátil, o site é como se fosse um editor de imagens com recursos extras (banners, desenhos...). Ele é bem melhor pra quem consegue fazer um cadastro nele, mas ele dá conta direitinho para aqueles, como eu, que usam a versão básica. 
Algumas edições que fiz com o programa:


Essa eu cortei e mudei a cor. Adorei o efeito dela!!!!


Essa eu mudei cor e coloquei esse banner lindinho. Ele também coloca textos com as mais variadas fontes, e uma mais linda do que a outra. 


Essa foi uma diminuída nas luzes, e esse texto pequeno. 


Colagem que fiz com algumas fotos da feira de livros que estava organizando. Adorei os estilos de colagens que tem lá. 








Aqui eu pus o banner, o pássaro e o texto. 









________________________________________


E ai, legal os efeitos, não é?
E tem muita coisa mais por lá. Se fosse vocês, não deixava de conferir.