As 10 mais de Glee (Segunda Temporada)


Oi gente!!
Todo mundo por aqui já sabe que sou totalmente apaixonada por Glee. #SemPiadinhas. ¬¬
Fazia tempo que eu não vinha com matérias sobre eles, não é? Pensando nisso resolvi trazer a segunda parte  dessa coluna que falo sobre as melhores músicas das temporadas que já acabaram. Aqui está as minhas 10 mais da primeira temporada.
Todas as músicas que trago hoje, tocam insistentemente no meu MP4. Sou doida por cada uma delas em especial e por todas juntas. Meu ex marido odiava Glee porque eles pegavam músicas maravilhosas e mudavam alguns arranjos; e esse é exatamente o motivo de eu gostar tanto das escolhas musicais deles.
É uma mistura de tudo o que já conhecia, com coisas novas. Amo!
Essa não é minha temporada predileta, mas gosto muito da seleção musical que escolhi dela.
Confiram!

Toxic



Essa música é um barato!!!!!
A coreografia ficou muito boa!
Pena que o vídeo que encontrei não está numa qualidade excelente. Mas o áudio está legal. E quem quiser conferir, ela está no segundo capítulo da temporada (Britney/ Brittany)

Losing my religion



Ah, fala sério!
Já amava essa música muito antes de ouvir ela no Glee. O clipe dela é a coisa mais perfeita do mundo. <3
A melodia é deliciosa e o contexto em que ela entrou na história arrasou meu coração.
Quem quiser conferir, ela está no capítulo de número três (Grilled Cheesus)

Sing



Gente... O que é essa música nessa versão deles??? Nussa!!! rsrs
Ver a Sue cantando com eles me deixou toda arrepiada. Essa é uma daquelas canções que te deixam muito arrepiada. A letra é lindíssima, a melodia é um arraso. Amei ver essa gente linda cantando essa canção.
É uma das minhas prediletas de todas as temporadas. Ela está no capítulo treze (Comeback)

Time Warp



Essa é uma das primeiras canções que escuto no meu dia. Sempre para me despertar. Ela me dá vontade de sair dançando. rsrs
É The Rocky Horror Picture Show. Como não amá-la??
Ficou uma cena bem divertida. Não consegui achar uma versão do seriado com as cenas, mas é só procurar o capítulo de número cinco (Rocky Horror). Ele é todo perfeito!!!!!

Umbrella/ Singing in the rain



Misturando Singing in the rain com outra música? Já gostei!! Amo essa música de tanto ouvir Gene Kelly cantando.E esse é um dos vídeos mais bem feitos de Glee. A água no chão do teatro foi um efeito massa do caramba. Ficou realmente muito boa, essa canção.
Confiram no capítulo de número sete (Substitute).


Thriller/ Heads will Roll



Muito massa!!!!!!!!!!!!
Acho que meu problema é que já amava as músicas antes de Glee. rsrs
Adoro essa canção, e essa cena ficou visualmente bem feita.
Confiram no capítulo de número onze (The Sue Silvester Shuffle).


BlackBird



Eu nem gostei tanto do contexto no qual essa música foi cantado, mas gostei muito da interação entre Blaine e Kurt nessa cena. Além de que, é Beatles, né?? Rsrs
Não encontrei ela na versão de vídeo.
Curtam ela no capítulo de número dezesseis (Original songs)

Rolling in the deep



Primeiro: Música de Adele
Segundo: A capela
Terceiro: O retorno de Jesse Saint James. (A mina aqui pira)
Eu amo a voz desse ator que interpreta o Jesse. Pena que ele fez poucas pontas em Glee. Ele é a voz de um dos personagens do livro que estou escrevendo. Aquela voz sexy e arrastada. Linda!!
Confiram essa música no capítulo vinte (Prom Queem)


Back to black



A Santana é uma das personagens com a voz mais bonita de Glee, e uma das mais esquecidas no meio do vozeirão feminino que é a Rachel. Mas as músicas que jogam pra ela, parece que encaixam perfeitamente em seu timbre de voz.
Essa música ficou perfeita!!
Confiram ela no capítulo de número vinte e um (Funeral)


Pure imagination



Essa é uma das canções que mais me lembram minha infância. Tocada na primeira versão de "A fantástica Fábrica de Chocolate". Ela encaixou como uma luva na cena em que foi usada em Glee. 
Letra linda e usaram as vozes mais fofas para cantá-la. Chorei largado. Rsrs
Muito. Muito. Muito linda!!!
Podem conferir no capítulo de número vinte e um (Funeral)

_______________________________________________________

Bom galera, essa foram minhas prediletas da segunda temporada. Se por acaso o vídeo não abrir direto no blog (acontece com frequência), clique no link e você será direcionado para o YOUTUBE. 
Em breve venho com minhas prediletas da terceira temporada.