Lançamentos de Março


E ai meus leitores tão maravilhosos!!
Que tal conhecer os lançamentos de março das minha três editoras tão amadas? 
Trago esses três porque são as que comandam a minha estante de livros. 
Vamos preparando o bolso porque tem muita coisa boa vindo por ai!!


Intrínseca

Tenho A Hospedeira na versão antiga, não faço questão por essa.
Garota Exemplar, ao contrário do que se pensa, é bem policial. 
Teorema Katherine estou bem curiosa... John Green, né?! 
E Pandemônio estou na expectativa pelo modo como acabou Delírio.



Galera Record

A capa de A Probabilidade estatística do Amor à primeira Vista, é muito mais bonita na versão original. Não sei até que ponto gostei dessa; mas adoro a sinopse do livro e já está na minha lista para ler. 
Revelações é mais um do Assassins. Eu nunca gostei dessa série, mas meu irmão adora. 
Príncipe Mecânico???? Ah, fala sério! Super ansiosa por essa continuação. 

Rocco

Bruxaria é um romance que não sabia que existia, mas que tem um enredo bem bacana. Adoro coisas de bruxas.
Fogo (Como tudo começou) tem uma capa lindíssima e super chamativa. A temática é bem fantástica e já coloquei esse livro na minha lista.
Kate Somente é o que mais quero dessa lista. Amo essa capa e a sinopse é muito boa!
O Menino que via demônios nem é tão fantasia quanto parece. Acredito que tenha uma pegada bem mais séria, pela sinopse, do que fantasiosa. 
Um vento na porta é o segundo de uma série que nunca ouvi falar, mas gostei bastante da sinopse. 



E ai, meus lindos... Qual desses lançamentos vocês estão mais aguardando?