Letra e Melodia #6


Ai que saudade eu estava de escrever essa coluna!!
Ultimamente eu andava mais lendo do que ouvindo canções, e esse foi o motivo que não me permitiu trazer mais dela por mais de um mês.
Mas aqui estou, com mais um pouco dessa coluna que vocês amam ler e que eu adoro escrever!
Hoje com mais quatro livrinhos e músicas que me lembram eles.
Vamos que vamos!




In These Arms X Simplesmente Ana




Essa nem precisa questionar, não é?
Essa música pra mim, é tema do casal mais fofo dos últimos tempos, e eles estão em Simplesmente Ana.
A contextualização em que essa música é inserida no livro, juntamente com a cena que se desenrola, é simplesmente perfeita.
Essa música é maravilhosa (Falou a fanzoca de Bon Jovi), sem contar que a letra dela é muito linda!
Vou deixar vocês curtirem.




Kiss me X O Último Beijo



Li esse livrinho numa tarde durante a semana passada. Apesar de ter muitas coisas que me deixaram bem estressada com ele, eu gostei demais dessa leitura!
Essa escolha de canção teve bastante haver com o título do livro e o que ele representa para essa série, e pro mundo criado por Cacá.
Acho a melodia bem parecida com a Jasmin e com o Gabe. Aliás, adorei demais esse personagem!
Deem uma olhadinha na tradução dessa música, para aqueles que já leram esse livro. Para quem ainda não deu, tá já na hora de começar a ler, heim! rsrs



Sweet Child O' Mine X Silêncio



 Olha, eu gosto bastante dessa série! Se bem que esse livro me deixou meio receosa. Mas uma coisa é certa sobre ele: Ele casal é muito lindo e pegam fogo juntos!
Tenho um carinho muito grande por Patch e Nora. Ele é um anjo que... Ai ai!
Ela é um mocinha muito impetuosa, e chega a ser estúpida as vezes. Mas juntos, eles são ótimos.
Sempre que penso nos dois, é uma música de rock, e não sei o motivo. Só que as cenas dos dois não podem ser com brega ou forró no fundo. rsrs
E essa música, é uma das melhores, sem contar que a letra tem super haver com eles nesse livro. 



Never gonna be alone X Branca como o leite, vermelha como o sangue




 Vocês sabem o quanto esse livro chamou minha atenção. O quanto ele me tocou e se tornou um dos meus prediletos com apenas algumas palavras bobas e um contexto de tirar o fôlego. Eu AMEI esse livro numa imensidão que nem consigo medir. 
E essa semana estava ouvindo as músicas do computador do meu irmão, e foi quando essa canção tocou, e não consegui associar a outro livro senão a esse, principalmente por conta da letra. 
A letra é belíssima, a melodia é de fazer vibrar. Por isso que tem tudo haver com esse livro: Ele te faz vibrar numa mistura de sentimentos inexplicáveis. 




E ai, já ouviram alguma dessas canções? Tem alguma canção que vocês acham a cara de algum livro?