The Bling Ring: A gangue de Hollywood


Ficha Técnica



  • Lançamento;
    (1h 30min
  • Dirigido por:
    Sofia Coppola
  • Com:
    Emma Watson, Taissa Farmiga, Claire Julien 
  • Gênero:
    Drama
  • Nacionalidade:
    EUA
    Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?  
    Ontem não tivemos postagem no blog, me desculpe por isso. Estou numa gripe mega chata que não me permite ter inspiração para escrever nada. Além disso, esses manifestos que estão acontecendo com o país inteiro, estão me deixando com as emoções à flor da pele. Junte as duas coisas, e preciso de nebulizador todas as noites. Mas para não deixar vocês sem postagem hoje, resolvi trazer uma que estava programada, mas que eu ainda não tinha começado a escrever. 
    Todos ai estão por dentro do filme Bling Ring? É um dos futuros lançamentos literários da Editora Intrínseca e o próximo filme estrelado pela nossa querida Emma Watson (sim, a mesma de Harry Potter). Vamos conferir um pouco mais do filme? 


      Texto retirado do site da Editora Intrínseca. Confira o original aqui: Link

    Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que ostentavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e peças de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.
    A história real da audaciosa gangue de Hollywood foi retratada por Nancy Jo Sales, premiada jornalista norte-americana que se especializou em perfis de celebridades. Seu artigo publicado na revista Vanity Fair,“The Suspects Wore Louboutins“, inspirou o novo filme de Sofia Coppola, Bling Ring — a gangue de Hollywood, e originou o livro homônimo que será publicado no Brasil, em julho, pela Intrínseca.

     Com direção e roteiro de Coppola — vencedora do Oscar de melhor roteiro original por Encontros e desencontros (2004) —, Bling Ring foi selecionado para abrir Um certo olhar (Un Certain Regard), principal mostra paralela à competição oficial da 66ª edição do Festival de Cannes. O Festival, que acontece entre os dias 15 e 26 de maio, já revelou outras duas produções da diretora, As virgens suicidas (1999), seu filme de estreia baseado no romance homônimo de Jeffrey Eugenides, e o polêmico Maria Antonieta (2006). Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, Bling Ring tem estreia prevista para 12 de julho no Brasil e participações especiais de Gavin Rossdale, Paris Hilton e Kirsten Dunst (a protagonista de As virgens suicidas e Maria Antonieta). O primeiro clipe do filme divulgado causou furor ao mostrar a queridinha teen Emma Watson fazendo pole dance:



  Para Nancy Jo Sales (A escritora) a história verídica dos garotos de Los Angeles contém temas recorrentes na obra de Coppola: narcisismo, a obsessão com celebridades e o vazio da fama. Em seu artigo publicado na Vanity Fair, Sales reproduz o curioso depoimento prestado por Alexis Neiers, 18 anos, à justiça. Enquanto negava seu envolvimento com a série de roubos, Neiers explicou: “Eu realmente acredito em carma. E acho que essa situação entrou em minha vida para que eu pudesse aprender uma importante lição para crescer e me desenvolver espiritualmente. Posso me ver me transformando em alguém como a Angelina Jolie.”
E ai, já ouviram falar desse filme/livro?
Mais alguém esta ansioso????