Caixa de correio #6



She's Alive!!!


Sim gente, eu estou viva. Depois de uma tendinite que me deixou quebrada essa semana inteirinha (E ainda estou) Fiquei sem postar nada no blog desde terça. Gravei essa caixa na quinta mas não consegui editar no mesmo dia e acabei não postando.
Eu gravei esse vídeo tipo umas cinco vezes, e toda vez algo dava super errado. Esse não foi diferente, e depois de ter gravado percebi que fiquei igual ao cavaleiro sem cabeça falando do além. kkkkk. Vou pedir desculpa a vocês porque não gravei outro e vocês me ouvirão mais do que me verão.
Prometo que da próxima eu ajeito isso. kkkk
E ai estão os livros que chegaram essa semana:





Livros citados:
- Julieta Imortal - Stacey Jay
- On the Road - Jack Kerouac
- Cilada - Harlan Coben
- Delírio - Lauren Oliver

Esse final de semana atualizo o blog.
Beijos imensos gente!!