Novas parcerias

Fico muito feliz com toda essa abrangência que o blog anda tendo. E fico mais feliz ainda quando autores no porte desses dois entram e fazem desse blog, que é uma casa para mim, uma lugar deles também. 
Tenho o maior prazer de comunicar que o IRREPARÁVEL tem mais duas celebridades estreando por aqui:


MARCELO PONTES



Marcelo Lacerda Pontes, nasceu em São Paulo Capital. Quando pequeno, se mudou para Taubaté, terra de José Bento Renato Monteiro Lobato onde, na “Chácara do Visconde”, conheceu as obras deste gênio da literatura que encantou-o com a magia de seus livros infantis. Entre seus amigos, se destacou trocando as brincadeiras de rua pelo amor as artes: músico, pintor, escultor e escritor, desenvolvendo seus primeiros trabalhos artísticos ainda jovem.
 Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-playing game) no início dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra publicada, sendo um dos percursores deste gênero no mercado brasileiro. Após passar por dificuldades financeiras, um quadro triste vivido pelos artistas brasileiros, decidiu largar sua paixão pelas artes e se dedicar ao curso de Nutrição, onde se formou pela Universidade de Taubaté.   Entretanto, seu hobby pela arte nunca foi esquecido e, sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linguagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens.
OBRA:
Sinopse: No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados. (SKOOB)


RICARDO COSTAC


R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.

OBRA:


SINOPSE: Um segredo guardado por 400 anos.
Uma estranha ilha no meio do oceano onde ocorrem fenômenos que desafiam a ciência.
Numa porção de terra isolada de tudo e açoitada por ondas furiosas causadoras de inúmeros naufrágios, localiza-se uma das mais respeitadas e profícuas escolas do mundo. As poucas vagas são disputadas por jovens de todos os continentes e só uns poucos felizardos terão a chance de viver e estudar, durante longos oito anos, na mais exótica instituição de ensino que se tem notícia.
Cercado por tantos mistérios, um grupo de cinco estudantes curiosos e de capacidade intelectual privilegiada irá se envolver na maior aventura de suas vidas. 
________________________________________________________________

Muito feliz em ter vocês aqui. Espero que se sintam em casa.