Primeira Parceria do blog


Autora: Adriana Vargas



Nascida em 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do sul ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivar seu gosto pela leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal.
Imaginava histórias que nunca viveu e as passava para o papel. Esses escritos, porém, eram escondidos debaixo do colchão. Ao serem revelados, venceu o seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade, representando seu estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no Concurso Mirim, realizado em 1978. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance.
No ano de 2000 entrou para a Academia de Direito pela Universidade UCDB, sendo uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, procurava por obras de autores como Platão e Hanna Arendt. Encantou-se com os Iluministas e as histórias das antigas civilizações. Participou de projetos, como o incentivo às cooperativas.



Adriana é coordenadora geral do Clube de Novos Autores, que visa ajudar, apoiar e divulgar os talentos nacionais que nascem a cada dia.


Sua obra



SINOPSE:

Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.



SINOPSE :

Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!



SINOPSE
A personagem descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo”. Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado.


Próximo Lançamento:



                                                                          Sinopse

Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, locutor de rádio e militante rebelde, em meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura franquista, porém, ela não esperava que sua família, guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – são os ingredientes que nortearão esta obra, do começo ao fim. Somente o mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.





Booktrailer:
O Voo da Estirpe


Booktrailer 
O oitavo Pecado



Todas as formas de encontrar a autora:

Adriana Vargas
Escritora e Coordenadora do Clube dos Novos Autores
@PoetisaSPh
 
Fanpage - http://www.facebook.com/AdrianaVargasAguiar  ( sorteio de 6 exemplares a quem curtir a página)
Blog - http://escritoraadrianavargas.blogspot.com.br/  ( votação em enquete dos livros que lançarei em 2013)


Seja muito bem vinda a minha humilde casa Adriana. Sinta-se bem acolhida, afinal você é a primeira autora a aceitar esse espaço como sua casa também.